Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de abril de 2011












Anjo da manhã...
Que chega antes do sol, tecendo um lindo dia...
Semeando nas janelas uma brisa da poção do sorriso...
Soprando nos corações, um hálito perfumado de amor.
Ernane Rezende rabiscador de poesias

"Quando se ama uma mulher de verdade...
O homem não a troca por nada!
Ama nesta vida e nas demais se houver..."
Ernane Rezende rabiscador de poesias



Tenho crinas feitas de palavras...
E você as segura pelas mãos, forte, à dominar o
galope aloucado do meu amor,
guiando-as por meio à tempestades e raios...
São palavras loucas em suas mãos, poema agalopado,
rimas com rédeas na boca e invenções suas, quando me conta que esteve na nuvem!
São crinas as minhas palavras, quando as monta em
pelo...em pele...nossa pele!
Poema sem doma que se entrega a ti, docilmente...para
depois, galopar em seu corpo, violentamente....
São crinas as minhas palavras...

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário