Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Ontem chorei.

Ontem chorei.

Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Porerros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amorderramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelossonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento.
Autor: Caio Fernando Abreu

Será que o Amor é aquilo que dizem por aí? Um Mar De Rosas?

Será que o Amor é aquilo que dizem por aí? Um Mar De Rosas?

O sonho de todas as meninas é se apaixonar e amar um homemperfeito,trabalhador,inteligente,que a faça feliz …Quando dá tudo certo é ótimo,mais quando amamos aquele “CARA”que ninguém da nada por ele ,aquele que têm a vida toda errada aí a coisa fica critica!Pois amamos de verdade temos que assumir o romance…E quando decidimos assumir o romance aí que vem a bomba,pois enfrentamos Criticas,pessoas que diziam ser seus amigos ti abandonam,seus pais não entende ou fingi que entende,e sofrem,por causa de você,pois não era aquilo que eles sonhavam para vida de sua filha! mais como você ama,você se entrega e bate de frente com o mundo,só que o amor da sua vida têm problemas e muitos,e você tem que estar ali do lado dele ,e tentando mudar a vida dele,tentando provar pra ele que a vida que ele vive é Horrível,e que tem um lado bom da vida que ele ainda não conhece,você tenta mudar avida dele,as amizades etc..
você começa a ter inimigos,pois ele deixa de viver com aqueles falsos a
migos e muitas outraspessoas que fingiam querer o bem dele,mais queriam na verdade o mal! você acaba sendo feliz por um lado e infeliz por outro…pois você acaba sofrendo,pois você não é a mulher maravilha pra enfrentar tudo sem deixar uma lágrima cair dos seus olhos!
E feliz por estar do lado de quem você ama!
Mais agora me diz será que vale apena amar?
será que vale apena se entregar ao amor??
Eu Te Amo! Mais será que Devo Estar do Seu Lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário