Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Quero um amor de fantasia,
de sentimentos,
de alegrias.
A sua vida aqui,
em nossas mãos,
um brilho de olhar,
um raio de lua,
árvores e rios,
beijo e poesia.
Eu pincel,
sua pele tela,
traços abstratos...
a paixão,
tinta linda,
cor,
viagem,
loucura,
amor.
Ser esculpido em suas mãos,
argila febril,
desejo úmido,
teu forno tão quente e lindo,
é minha...
sou teu...
tão nosso,
o amor de fantasia!
nosso amor...

Luiz wood



GUARDADOS

"Um livro de cada vez
Um poema de cada vez
Um amor de cada vez...
Um homem de pele clara
Com cheiro delicioso de perfume
Misturado à tabaco...
Meus versos sucumbiram!...

Dorothy de Castro




Onde você foi?
Eu chamei e você não ouviu,
Tão distante e foi...
Tão distante e foi...
Eu te chamei e você não ouviu!
Dia após dias chamando,
E o tempo passou,
E você, ainda não me ouviu!
Eu já não sei,
Eu não sei se vou,
Se te chamo,
Ou apenas sigo vivendo!
Quando me ouvir,
Apenas olhe pra trás e me deixe saber,
Que você me ouviu.....

Luiz wood





Chega !

De pendurar saudades.

Quero meu sorriso,

Na mais espontânia

Superioridade.


ManyPallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário