Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de julho de 2011



PARA A MANHÃ

Rosa acordada, que sonhaste?
Nas pálpebras molhadas vê-se ainda
Que choraste...
Foi algum pesadelo?
Algum presságio triste?
Ou disse-te algum deus que não existe
Eternidade?
Acordaste e és bela:
Vive!
O sol enxugará esse teu pranto
Passado.
Nega o presságio com perfume e encanto!
Faz o dia perfeito e acabado!

Miguel torga







Eu tenho

um amor!

Ele é suave, parece algodão!

Encantado feito uma história,

que ouvi ainda menino!

Eu tenho um amor!

Ele canta quando amanhece!

Sorri feito um dia de sol,

quente, cheio de luz!

Eu tenho um amor!

Ele habita dentro de mim!

É criança levada,

vive à dar cabalhotas no meu coração!

Eu tenho um amor!

Ah, que pena....

você nem soube!


Luiz wood



COMO ACENDER MEU CORAÇÃO


Traga-me flores
e seu cheiro de perfume...
Não cobra-me modos
e nem crises de ciúmes!

Faça-me rir
e ria junto comigo...
Antes de ser meu namorado
seja um grande amigo!

Fale-me de seus sonhos
que revelarei os meus também...
ouça-me calmamente,
ainda que eles sejam mais de cem!

Convide-me para sair
e saiba me esperar...
Não critique minha demora
ainda que vá se atrasar!

De mãos dadas
diga que minha pele é macia...
Que ter-me a todo instante
é tudo o que mais queria!

Fale-me de seu amor
e de como morreria por mim...
E já caída de amores
às tuas investidas, direi sim!


(Mell Glitter) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário