Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011




AS VEZES LHE PERGUNTO
SE LHE FAÇO BEM E FELIZ.
E TU ME RESPODES QUE SIM!!
ENTÃO PERGUNTO A TI:
E QUANDO LHE FAÇO MAL E TRISTE?
TU ME OLHAS E RESPONDES...
QUANDO TU BEIJA-ME
COM O GOSTO DE VINGAÇA
DE MEU PASSADO INFELIZ!!

FABIEM CHAZAK







Quem é você que escreve poesia nas linhas do meu destino e se faz tão dono de mim.
Van Albuquerque 







Com VoCê... O Pecado Não Mora Ao lado Mas Sim Aqui Dentro Entre As Delicias Que Invento Quero Tudo Com VoCê...
Savitto






Não me procure nas evidências. Nem nas coisas fáceis, Sou tão mais intensa.
 Me escondo na delicadeza. Na sutileza. Atrás de um coração.
 Eu só existo na alma sensivel de uma mulher que você ainda não viu.
Patty Vicensotty



Um ato de amor...
Doar e um ato de carinho, 
é uma grande prova de amor,
que alguém pode fazer...
Os olhos de quem recebe,
brilham ao receber esse amor,
se enchem de alegria...
A felicidade fica estampada,
num lindo sorriso, de agradecimentos...
Não existe nada mais gratificante,
em saber que conseguiu,
ajudar  alguém, com o seu ato de amor...
Reserve um tempo na sua vida, 
faça uma doação, doe amor...
Faça alguém feliz, e se sinta feliz também, 
O amor não tem cor, nem raça e religião...
Só tem o sentimento e a disposição... 
Que nos levam a fazer o bem,
sem olhar a quem...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 06/05/2011
Código do texto: T2953631

Nenhum comentário:

Postar um comentário