Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011













.


A gente sente que é Amor
Quando tenta, tenta...
E não encontra nenhuma
alternativa pra controlar
as batidas compulsivas
do coração.

- Arê -



.

.

Fico aqui a desejar
Seu toque numa caricia
inesperada...
Por um beijo que
me arrebate do chão.
E você não vem!

Maria Bonfá






 

" Tenho que confessar
te desejo ainda daquele jeito
teu de mulher fatal
que arranca minhas vestes
me seduz...me beija...
querendo me engolir sem dó
Reafirmo que te quero ainda
intensa...inteira...
bem diante de mim
me desejando feito loba no cio
sem medo daquele instante
mesmo que em pecado
aquele só nosso...intenso...
incontrolável desejo.”

Marcelo Fouquet







♥Coisas que a vida ensina….

♥ Amor não se implora, não se pede, não se espera….amor se vive, ou não.
♥ Ciúmes é um sentimento inútil.Não torna ninguém fiel à você.
♥ Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.
♥ Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
♥ As pessoas que falam dos outros para você, vão falar de você para os outros.
♥ Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
♥ Água é um santo remédio.
♥ Deus inventou o choro para o homem não explodir.
♥ A criatividade caminha junto com a falta de grana.
♥ Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
♥ O carinho é a melhor arma contra o ódio.
♥ As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
♥ Há poesia em toda criação divina.
♥ Deus é o maior poeta de todos os tempos.
♥ A música é a sobremesa da vida.
♥ Acreditar,não faz de ninguém um tolo.Tolo é aquele que mente.
♥ Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor.


Árthur da Távola 







HOJE

Hoje acordei
Cheia de tese, tesão
. Tipo adolescente
Sem vazios na vida.
Preenchendo todos os espaços.
Sem passo a passo...
Descompassando
todos os compassos.
Sem ai ou ui!
Já e pronto.
Desassossego o tempo,
a hora, o depois
Sem nexo com sexo.
Com prazer e com toda
a razão de ser e acontecer
. Hoje acordei com tudo,
o que importa é agora
Amanhã?
Não sei e nem quero saber,
será passado.

ManyPallo e Regina Zamora
Estou
perdida
em solidão,
Vai saber
o que o coração
Pretende
afastando-me
do amor!
Ele só machuca,
trás a ausência
de um colo de mãe.
Vazio, saudade...
órfãos de emoção.

Márcia Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário