Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011
















A minha metade
.
Sou a criança que fui
E deixei no quintal
Com um Jardim florido
De Rosas brancas
Hortênsias e Azaléias
Ao lado do Limoeiro
Em frente ao Pessegueiro
E logo ao lado...
O pé de Café
O de Bananas,
Que partiu primeiro
E o de Chuchu
Que matou minha fome
O de Losna, losna?
É... amarga!
Como a vida dos Grandes...
Caminhei... confusa
Entre o Jardim
E o Pomar
Fui... mais a frente
E parti invisível
Passando ao lado
Do pé de Jasmim
O mais perfumado
O raro...
O raro que nunca fui
E deixei de tentar ser
Quando me deixei criança
E me perdi entre a escada
E o portão...
E nunca mais voltei...
.
Dú♥ Karmona ®



Devaneio
.
" Entre devaneios
Céu em chamas
Terra, marés e ondas
Entre Ansiedade
Sensibilidade, paixão
Imagens em explosão
Sem tradução, desconhecido
Medo maior por um sonho
Complexo? Desconexo
Delírio? Não!
Devaneios que vão e vêm
Loucos medos
Sem pensar, sem ter nem encontrar
Disfarçado... Complexo...
Agora sem medo, veloz
Silencio escravo da mente
Passado ido é presente
E futuro renovado
Agora sem culpa
É razão, compreensão...
Sem iludir a verdade
Que o presente traz
E o devaneio se desfaz ... "

Dú♥ Karmona ®

Inconstância

Como resgatar meu sonho
Que se perdeu no tempo
Sem esquecer-me lá?
.
Preciso voltar pro meu resgate
Senão, como viver nesta vida
Que reluta em caminhar
E abrir as portas?
Preciso viver o que sinto
Mas se confunde na minha escolha...
.
Volta como uma espada
Finca em meu peito
E me mata
Um pouco a cada dia
Será melancolia?
.
E morre aos poucos
O que sinto em mim
Sem morrer de verdade
O que sinto por tudo
.
O que me persegue
Entre a distância dos meus sonhos
Mas me deixará viva
Pra quando morrer de verdade
Continuar existindo...
.
Dú♥ Karmona ®
.














Vêm para mim
.
Vêm que o tempo passa...
Vêm para mim...
Mesmo que seja agora
Nesse futuro tão longe
Longe da nossa juventude...
.
Vêm para esse momento
Sem pensar na vida
Que ainda não vivemos...
Mas vêm... Mesmo se for agora...
.
Mesmo sem ter dito palavras...
Palavras que esperei ouvir...
Num momento que não existiu...
.
Vêm... Agora para esse momento
Que ainda não vivemos
Vêm... Agora para essa vida
Vida que não vivemos, mas
Que ainda pode ter momentos
.
Quero te ouvir...
Mesmo sem tempo
Sem tempo para contar o que vivemos...
Mas vêm...
Para curtir esse momento
Porque um dia me deixei
Para viver nesse momento...
.
Dú♥ Karmona ®
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário