Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011




Meu Amor...
Quando meu coração
perde-se na escuridão da saudade.
Busco nas tuas lembranças,
a razão do meu existir...
Beijos de Carinho









Quero-te aqui, junto a mim,
pois me dói a saudade
Meus pensamentos voam,
me lembro de voce assim
Me amando, me querendo
em sua vida.
Eu sou seu, voce é minha,
Só quero que saiba...
Beijos












Hoje acordei
Cheia de tese,tesão.
Tipo adolescente
Sem vazios na vida.

ManyPallo









♥♥♥Se for pra Roubar“...♥♥♥
♥♥♥ke seja um Beijo...♥♥♥
♥♥♥Se for pra Matar...♥♥♥
♥♥♥ke seja a saudade...♥♥♥
♥♥♥Se for pra ter Fome...♥♥♥
♥♥♥ke seja de Amor...♥♥♥
♥♥♥Se for pra chorar...♥♥♥
♥♥♥ke seja de Alegria...♥♥♥
♥♥♥Se for pra Perder...♥♥♥
♥♥♥ke seja o Medo...♥♥♥

❶ ¡ท√α ¡ท√αઽѳ૨α α૨Ƭ૯ઽ










Nada (de mim)...
.
“ Acreditar no amor!!!
Mesmo que hoje,
O sol não brilhe ...
A chuva chore ...
A lua se esconda ...
O mar se revolte
Longe de mim...
Mesmo que eu fique aqui,
Sem nada de mim...
Só com o tempo
Tempo que não se recupera
Que não cura...
Não cura a vida que continua
Continua sem nada de mim...
Perde-se dentro de mim...
Perde-se nas canções
De cada momento,
Mesmo não tendo...
Tendo somente
A loucura dos poetas...
E extrair da alma
O amor de todo dia e,
Para cada dia uma poesia !!! "
.
Dú♥ Karmona ®



























MEU AMOR !!!

***************

O seu brilho estará sempre em
meu coração houve um lugar
houve um tempo houve um
sentimento o lugar será bem
lembrado o tempo será bem
marcado e o sentimento
jamais será acabado !!!


Beijoss _ ΔŇĴƗŇHΔ Ş€ĐỮŦØŘΔ _








Hoje me pergunto onde
anda o canto dos
pássaros o cheiro do
mato o aroma das
flores o pôr do sol nos
finais de tarde?
Estão distantes assim
como está meu
tempo de criança que
tempos bom aquele
andava pelos campos
corria atrás das
borboletas subia nas
árvores comia fruta
tirada do pé tomava
banho na chuva
tudo era só alegria
mas o tempo
passou e só
resta a saudade ... 


Beijoss _ ΔŇĴƗŇHΔ Ş€ĐỮŦØŘΔ _




" Tô tirando férias
dando um tempo disso

chega de amar
chega de me doar
chega de me doer
pelo menos por enquanto "

(Caio Fernando Abreu)




" Nada em tempo algum
dará mais felicidade a alma
do que sentir a reciprocidade
de sentimentos "

Valquíria Cordeiro










BOA NOITE ANJO !!!

Carinhos desenhados em
palavras são como
flores perfumadas ...

- Dolce Bárbara –







Nenhum comentário:

Postar um comentário