Minha lista de blogs

sábado, 22 de janeiro de 2011





A BELA E FERA (DIA 22/01/2011)
Tu és magia
Eu sou sedução
Tu és encanto
Eu sou paixão
Tu és a flor
Eu sou o espinho
Tu és a bela
Eu sou a fera

Autor – GUERREIRO DA LUZ – Edu Sol
Eduardo A. Soares







A DEBUTANTE

Sonho!
Fantasia!
Alvorecer!
Ou um outro renascer!

A infância no passado ficou
Uma criança em adolescente se transformou
Em debutante o seu sonho se realizou
E um novo mundo deslumbrou!

A mãe feliz em lágrimas se desmanchou
O pai emocionado a filha admirou
Nathalia, belo botão de rosa!
Numa linda flor desabrochou!

Quando chegar o príncipe encantado
Num ginete branco ela será arrebatada
E para um castelo encantado será levada
E num jardim florido será feliz com seu amado!

Autor-Guerreiro da Luz-Edu Sol
Eduardo A. Soares



A minha alma está em blue,
e quem sabe nesse azul
eu me reencontre..
Ando tão à flor da pele...
não sei se me revelo ou calo
se silencio ou se falo
se guardo em mim esse amor
pele em cio, alma em flor


Eu ando tão à flor da pele...

Ariadna Garibaldi 


Se você sabe conviver
com pessoas;
intempestivas,
Emotivas,
Vulneráveis,
Amáveis,
que explodem na emoção;
Acolha-me!

¬Clarice Lispector¬




Nenhum comentário:

Postar um comentário