Minha lista de blogs

sábado, 22 de janeiro de 2011



E você me olha
com essa carinha banal,
de " me espera
só mais um pouquinho".
Querendo me congelar,
enquanto você confere
pela centésima vez,
se não tem mesmo
nenhuma mulher melhor do que eu.E sempre volta...

< Tati Bernardi >










Você que me pega pelos braços,
me jogando no meio de uma tempestade,
afundando um olhar tão castanho...
Me toca, acorda os vulcõesadormecidos:
eu, que adoro me queimar no fogo.


Me gira, desperta em mim um furacão.
Eu que não sei lidar com os ventos,
que perco o ar
enquanto te admiro,
eu que já me contento
em soltar no teu pescoço
um suspiro...

< Cáh Morandi >
Embalando...


Pequenina,
eu te tomo em meus braços,
e te sento em meus joelhos,
como uma criança.

E como não sei te fazer dormir,
te embalo em meus braços,
para te fazer amar...

< J. G. de Araujo Jorge >




Nenhum comentário:

Postar um comentário