Minha lista de blogs

sábado, 22 de janeiro de 2011







"A vida nos criou momentos
magicos provando que
há muitas formas de
encontrarmos o prazer
de viver."

(Zíbia Gasparetto)




"Ame muitas coisas,
porque em amar está a verdadeira força.
Quem ama muito conquistará muito, e o
que for feito com amor estará bem feito."

(Vincent Van Gogh)



"Os amores são como impérios:
desaparecendo a IDÉIA sobre
a qual foram construídos,
morrem junto com ela."

(Milan Kundera)






Em "certos" momentos...
É preciso matar o passado...
Quando é necessário...
Acordar para a vida...

Dolce Bárbara








Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim!
Na verdade...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo...
Uma boa fatia de amor!

-Valquíria Cordeiro-






" Nunca soube quem carregava quem ...
Se eu levava os meus sonhos ou
se eles me levavam "

(Bruno de Paula)








"Os olhos enxergam
mais belezas quando
pertencem a uma pessoa
de coração grato!"

(Sérgio A. Rosa) 





boa tarde queridinha...



E o perfume da saudade
alastrou-se
no coração ... Embriagadas
as emoções recolheram-se
e ficaram somente
a sentir o cheiro da ausência
impregnado ... na vida.

= Cida Luz =




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário