Minha lista de blogs

sábado, 22 de janeiro de 2011




Hoje acordei com a certeza que vou ser feliz!
E vou viver cada momento sem vergonha
De ser quem sou!
Hoje acordei disposta a viver intensamente
O hoje como se fosse minha vida inteira
E com a certeza de que sou feliz.

Laryssa Duprat 






Ou me quer e vem,
ou não me quer e não vem.
Mas que me diga logo
pra que eu possa desocupar o coração.

° Caio Fernando Abreu °






Quero apenas essa leveza
da alma que por ora sinto...
Nada fará, com que se desarme
essa cumplicidade do
silêncio com meu coração...
Estou acariciando minha solidão....
Estou restaurando minha paz...

Cida Luz 






O Amor é uma montanha russa.
Todos temos um pouco de medo,
mas vale a pena arriscar,
porque só a emoção vivida,
pode ser lembrada.

Tere Penhabe 






A alma nunca está completa...
desde que encontre a sua metade.
Pode ser metade de amigo
metade de abrigo
metade de vida
a metade de Amor....
aquele que cura,
o coração da solidão.
Almas afins que se buscam
eternamente...

Luna Lua






”Se me fosse permitido amar
As coisas que não devo,
Perderia a graça de viver, pois
O que conduz a vida
E a emoção constante
De amá-las em segredo.”

(Cáh Morandi)




Quero um beijo...
Amor eu quero um beijo
Com gosto de pecado
Que me deixe sem ar
Faça-me levitar...
Que tire meus pés do chão
Um beijo arrebatador.
Que traduza o nosso amor.
Um beijo
Sem perguntas ou porquês
Onde eu possa degustar
a delicia que é
Esse meu imenso
amor por você!

Maria Bonfá 






Seja como for,
continuo gostando muito de você
da mesma forma você está quase sempre perto de mim,
quase sempre presente em memórias,
lembranças, histórias que conto às vezes,
Saudade...

Caio Fernando Abreu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário