Minha lista de blogs

sábado, 22 de janeiro de 2011


"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

John Dryden















































" A única forma de encontrar O verdadeiro equilíbrio É viver com intensidade Os dois extremos " Bruno de Paula






































































Desde o primeiro momento
Você se tornou um fogo
Queimando-me por dentro
Lambendo as bordas
da minha alma.
Ardente!...Avassalador!...
Tornando-se dono de mim!...


Maria Bonfá 


Gosto de ficar quieta
no meu canto.
Falo pouco, ouço nada
e vejo menos ainda.
Mas minha pele sente o sol
e arde com o sal desses
mares já antes navegados.


Maria Bonfá 

















noiteee apaxonada amadinha...

"Fiz o que quis e fiz com paixão.
Se a paixão estava errada, paciência.
Não fiquei vendo a vida passar,
sempre acompanhei o desfile".

Mário Lago





♥♥











Eu teço com amor,
os versos que te dou
e os embrulho
com todo carinho...
Depois mergulho
no perfume de flor,
para que você me sinta
bem pertinho.

Valquiria Cordeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário